sexta-feira, 30 de março de 2012

10 PREMISSAS PARA ATENDER BEM‏

  1. Confiabilidade – Entregar o que vendeu, prometer o que pode cumprir e praticar aquilo que recomenda e defende.
  2. Pró Atividade – Perceber as demandas do cliente e se colocar a frente das situações, antes mesmo de ser solicitado.
  3. Solicitude  - Prestar imediato atendimento e ajuda demonstrando prazer em servir, quando é solicitado.
  4. Cortesia - Demonstrar consideração pelo cliente através das palavras e gestos.
  5. Empatia  - Se colocar no lugar do cliente. Escutar, demonstrar cuidado e atenção personalizada. Conhecer e usar o nome dos clientes para atender, olhar nos olhos e sorrir. Não esquecer o que eles valorizam e o que buscam na academia (objetivo).
  6. Personalização – Modular a comunicação, entender a necessidade, avaliar e prescrever o serviço de forma individualizada.
  7. Segurança  - Transmitir naturalmente domínio das habilidades necessárias para a função embasado em conteúdos sólidos ao praticar sua atividade.
  8. Educação – Usar dos princípios sociais e regras da BOA EDUCAÇÃO E GENTILEZA. Ensinar a cada treino ALGO IMPORTANTE, como uma forma de aprimorar as práticas físicas e valorizar a saúde de seus alunos.
9.       Instalações  - Zelar pelo ambiente e estrutura física em que atua, observando se o ambiente condiz com nossa entrega e com o que o cliente espera.
10.   Custo X Benefício  - Avaliar constantemente se sua entrega diária para cada aluno, valeu o preço que foi cobrado pelos seus serviços.

Patricia Marques Lobato

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